0

Willian José não descarta atuar pela Fúria: 'Acho que teria mais chances'

Brasileiro vem se destacando com a camisa da Real Sociedad

14 nov 2017
16h43
  • separator
  • comentários

Willian José vive uma de suas melhores fases na carreira atuando pela Real Sociedad. Apesar do bom momento, ele dificilmente terá chance na Seleção Brasileira com Tite, devido à grande concorrência em sua posição, que já tem Gabriel Jesus, Firmino e outros. Desta forma, ele não descarta atuar pela Espanha.

Willian José já marcou oito gols em 15 jogos na atual temporada (Foto: Real Sociedad)
Willian José já marcou oito gols em 15 jogos na atual temporada (Foto: Real Sociedad)
Foto: LANCE!

O atacante, que atuou por times como São Paulo, Grêmio e Santos, não foi testado por Tite desde que o treinador assumiu a Seleção e sonha em defender a Fúria.

- Eu ficaria muito feliz com a possibilidade. Eu gosto muito da seleção do Brasil, mas também da Espanha e creio que tenho mais possibilidades nesta. Quem dera conseguir o passaporte para ficar disponível e então me chamem - afirmou o brasileiro.

O jogador da Real Sociedad vê uma rotação grande no ataque da Fúria, algo que não tem acontecido na Seleção Brasileira.

- No Brasil chamam os mesmos nos últimos três anos, mas o treinador na Espanha sempre muda e, com o passaporte, poderia ter uma oportunidade - declarou.

Contudo, Willian José já atuou por seleções de base do Brasil e conquistou o Sul-Americano e Mundial Sub-20. Para a equipe principal, ainda não foi lembrado.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade