0

Willian diz que se vê pronto para ter sequência na Seleção Brasileira

Um dos destaques do Brasil na vitória sobre a Croácia, atacante do lado dos campos afirmou ainda que não se vê nem como titular nem como reserva no time de Tite

5 jun 2018
16h00
atualizado às 17h42
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Um dos destaques do Brasil na vitória de 2 a 0 sobre a Croácia, no último domingo, o atacante Willian disse que se vê pronto para ser titular em novas oportunidades, mas negou que se veja como um reserva na seleção de Tite, em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT do Tottenham, rival de seu time, o Chelsea.

Willian jogou muito bem na vitória do Brasil de 2 a 0 sobre a Croácia (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)
Willian jogou muito bem na vitória do Brasil de 2 a 0 sobre a Croácia (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)
Foto: Lance!

- Nunca me senti titular absoluto, também não me sinto reserva. Me sinto um jogador importante que pode ajudar a seleção brasileira. Claro que estou preparado para continuar jogando. Me sinto como alguém que pode ajudar a seleção de alguma forma - comentou o camisa 19.
Ele comentou ainda sobre o balanço que faz da quinta temporada dele pelo Chelsea: foram 55 partidas e 13 gols. Aos seus olhos, ele vive o melhor momento dele na carreira, com 29 anos.

- Sem dúvida é um momento especial, acho que é o melhor momento da minha carreira. Fiz uma boa temporada com o Chelsea, ganhando troféu de melhor jogador da temporada pelos meus companheiros. Fiquei feliz com isso. Agora, o importante é dar sequência, não posso me acomodar - finalizou.

Veja também:

Colunista do L! critica perseguição por parte da torcida do Corinthians ao goleiro Cássio
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade