0

Willian desmente rumores de saída do clube: 'Meu futuro é o Chelsea'

Jogador da Seleção Brasileiro teve seu nome especulado no Barcelona nesta janela e vem sendo duramente criticado pelos torcedores do time inglês nas redes sociais

14 jan 2019
13h11
atualizado às 13h11
  • separator
  • comentários

Cotado para se transferir para o Barcelona, o meia direita Willian foi titular pelo Chelsea na partida do último sábado pela Premier League contra o Newcastle. O brasileiro não só começou a partida como também foi decisivo e marcou um belo gol que deu a vitória aos Blues.

Willian foi titular no último sábado pelo Chelsea (Foto: AFP)
Willian foi titular no último sábado pelo Chelsea (Foto: AFP)
Foto: Lance!

Após a partida, o camisa 22 foi entrevistado pela BT Sport e comentou sobre os rumores de que o Barcelona teria enviado uma proposta para contar com seu futebol e que o Chelsea teria recusado.

- O meu futuro está no Chelsea! Não sei do que estão falando, eu não leio os jornais - declarou.

O técnico do Chelsea, Maurizio Sarri, também foi outro que rechaçou a possibilidade do brasileiro deixar o clube. Segundo o italiano, Willian é peça fundamental para a equipe.

- Ele é muito importante para nós, então acho que é impossível perder ele em janeiro. Vocês precisam contactar o clube e perguntar sobre o mercado, porque se vocês me perguntarem, vocês me colocam em em uma situação complicada pois não saberei como responder. Como vocês sabem, Willian é muito importante para nós - afirmou.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade