0

Wijnaldum relembra virada sobre o Barça, mas pondera: 'Temos que olhar para frente'

O meia do Liverpool fez questão de ressaltar que a equipe de Jurgen Klopp está focada na disputa da atual Liga dos Campeões e apontou as diferenças para a última edição

1 out 2019
14h17
atualizado às 14h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Na última Liga dos Campeões, o Liverpool fez história ao vencer o Barcelona, por 4 a 0, na semifinal, depois de perder, por 3 a 0, no jogo de ida. O meia Wijnaldum, porém, apesar de relembrar com carinho da partida, pontuou que o que aconteceu no passado deve ficar no passado e que a equipe tem que olhar para frente.

Wijanldum foi um dos destaques da virada (Foto: AFP)
Wijanldum foi um dos destaques da virada (Foto: AFP)
Foto: Lance!

- Essa foi uma grande memória, mas nós temos que olhar para frente para fazer ainda melhor e chegar a final de novo. Não estamos olhando para trás, mas para frente. Nós dá confiança, é claro, mas é uma Liga dos Campeões totalmente diferente. Jogos diferentes, times e situações - disse, em coletiva, o meia holandês, e completou:

- O que aconteceu no passado fica no passado. Nós criamos grandes memórias para nós mesmos, mas não é algo que devemos pensar sobre - finalizou o jogador.

PANORAMA

Atual campeão da competição, o Liverpool estreou com derrota. Os Reds perderam, fora de casa, para o Napoli, por 2 a 0. Com o resultado, a equipe de Jurgen Klopp ocupa a terceira posição, com nenhum ponto. O clube volta a entrar em campo, nesta quarta-feira, contra o Salzburg, em casa, às 16h.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade