Weidman chama Luke Rockhold de 'convencido', mas elogia: 'É legítimo'
Depois de encarar três brasileiros nas últimas quatro lutas, Chris Weidman encara o compatriota Luke Rockhold no UFC 194, dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA). E não é apenas a nacionalidade do rival que torna a disputa de cinturão dos médios especial. Weidman e Rockhold vêm trocando provocações antes do confronto e apimentado o combate, algo que tem despertado uma reação no campeão dos médios.
Em participação no programa The MMA Hour, Chris Weidman revelou seu sentimento diante das últimas provocações do rival americano e garante não se deixar abalar pelas palavras de Luke.
- Luke é um grande lutador, tenho muito respeito por ele e acho que seu jogo é legítimo. Acho que ele é um bom garoto. Ele me irrita com algumas coisas que diz, mas nada que eu me lembre. Nada me incomoda demais. Ele definitivamente é convencido, acha que vai me bater, o que acho que está errado. Ele é um grande lutador, quer meu cinturão, mas não vou deixá-lo tomar isso - declarou o lutador.
Chris Weidman encara Luke Rockhold na co-luta principal do UFC 194, dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA). A disputa do cinturão dos médios antecede a unificação de cinturões dos penas entre José Aldo e Conor McGregor.