Wand se revolta, chama UFC de 'circo' e diz ter provas de lutas compradas
O caso da demissão de Jacob Stitch Duran, lendário cutman do UFC por conta de comentários feitos sobre o acordo do UFC com a Reebok chamou a atenção de inúmeras personalidades do mundo das lutas. E uma delas foi Wanderlei Silva. Sempre pronto a atacar a organização desde que se aposentou de forma polêmica após trocar farpas com Dana White e o Ultimate, o Cachorro Louco reagiu à notícia via redes sociais, dando sua opinião sobre o caso e ameaçando "soltar a bomba" sobre outros assuntos.
No texto publicado na internet, Wand se revolta com a demissão de Stitch, cita sua situação, onde apesar de aposentado ele ainda tem contrato com o Ultimate, e chama o show de UFCirco.
- Demitiram, isso mesmo, demitiram o Stitch por se posicionar contra esse roubo que está sendo feito contra os atletas. Aí pergunto: por que não me demitem? Eu já disse que não quero, e não vou trabalhar mais para esse evento, e não me demitem. É isso o que acontece com quem fala a verdade nesta empresa. É escorraçado, eles não têm respeito por ninguém, eu já deixei bem claro para vocês que não luto nunca mais para esse evento. UFCirco!!! Lutas compradas, e posso provar isso! Ainda não soltei a bomba ,não falei tudo que sei - disparou o lutador.