PUBLICIDADE

LANCE!

Volante do América elogia Flamengo e prevê duelo com dificuldade

Juninho vê dificuldade diante do clube carioca, mas espera que Coelho possa fazer jogo equilibrado. Além disso, comenta da emoção de jogar no Maracanã

18 abr 2018 - 20h41
Compartilhar
Exibir comentários

De olho no confronto contra o Flamengo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no sábado, às 21h, no Maracanã, o América-MG busca manter sequência na competição. O volante Juninho comentou da dificuldade de enfrentar o clube carioca no Rio de Janeiro.

Juninho vê duelo difícil contra o Flamengo (Foto: Carlos Cruz/América-MG)
Juninho vê duelo difícil contra o Flamengo (Foto: Carlos Cruz/América-MG)
Foto: Lance!

- Quando se fala em time ofensivo e se nota a característica do nosso time, os dois extremos ajudam bastante na marcação. Acho que é por isso que o Enderson coloca essa formação. Eles chegam lá na frente com facilidade. Então a nossa equipe é bastante ofensiva, mas também defende bem com os atacantes. Não sei ainda quem deve jogar, acredito que a partir de amanhã ele dará uma cara maior para a equipe. Mas tenho certeza que quem ele colocar em campo vai nos ajudar a atacar e defender também. Não vai ficar só atacando ou só defendendo - explicou o jogador.

De acordo com o jogador, o jogo vai ser equilibrado pela vontade do América-MG.

- Vai ser difícil. Espero que a nossa equipe tenha um jogo bastante equilibrado, sem sofrer muito. Espero que possamos sair de lá bem. Vencendo ou voltando com um ponto, o que será muito importante para o objetivo do Clube dentro da competição.

O jogador comentou de jogar no Maracanã, palco da final da Copa Mundo. Juninho ficou emocionado ao falar do estádio.

- Disputei uma final em 2013 no Maracanã, pelo Atlético-PR, na Copa do Brasil. Perdi a final. Mas quando entrei em campo, passou um filme na minha cabeça. Um filme da minha vida. Aquela foi a primeira vez que joguei lá, então é natural ficar um pouco tímido. Depois, rodei muito, e ficamos mais cascudos, acostumados com esse clima. Isso é algo muito importante para a nossa carreira - disse o jogador.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade