PUBLICIDADE

Vini Jr. e Rodrygo são titulares, mas Real empata com Getafe

Time merengue cria chances no primeiro tempo, mas vê adversário dominar a etapa final e Courtois salvar tudo lá atrás

18 abr 2021 18h04
| atualizado às 18h08
ver comentários
Publicidade

Tudo igual no Coliseum Alfonso Pérez. Neste domingo, o Real Madrid visitou o Getafe pelo Campeonato Espanhol e as equipes empataram em 0 a 0. O resultado foi ruim para os Merengues, que viram o Atlético de Madrid abrir vantagem na liderança.

Vinicius Junior foi título no empate entre o Real Madrid e o Getafe
Vinicius Junior foi título no empate entre o Real Madrid e o Getafe
Foto: Javier Barbancho / Reuters

Impedido

No primeiro tempo, o Real Madrid até balançou as redes com o atacante Mariano Díaz, mas a arbitragem assinalou impedimento do dominicano. Depois de lindo passe em profundidade de Eder Militão, o camisa 24 driblou o goleiro e bateu quase sem ângulo para marcar, mas o VAR confirmou a irregularidade.

Curtois salva

O segundo tempo foi um verdadeiro ataque contra defesa por parte do Getafe, mas o goleiro Courtois apareceu para fazer boas defesas quando foi exigido. A primeira foi depois de chute de Enes Unal, onde o goleiro foi buscar no ângulo, e a segunda em chute desviado de Maksimovic.

Sequência

O Real Madrid volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Cádiz, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. No dia seguinte, o Getafe vai até a Catalunha para enfrentar o Barcelona.

Lance!
Publicidade
Publicidade