0
Logo do Palmeiras
Foto: terra

Palmeiras

Vinculado ao Palmeiras até 2019, Mouche recebe oferta do San Lorenzo

Atacante foi contratado em 2014 a pedido de Ricardo Gareca, mas pouco jogou no Verdão. Ele foi emprestado quatro vezes até agora e não deve ser usado por Roger Machado

23 jun 2018
18h19
atualizado às 19h52
  • separator
  • comentários

Emprestado ao Banfield, da Argentina, Mouche teoricamente tem de se reapresentar ao Palmeiras no fim de junho, mas dificilmente estará nos planos de Roger Machado. Diante disso, o atacante já recebeu oferta de outra equipe do país vizinho, o San Lorenzo. Resta acertar um modelo de negócio com o Verdão, que tem vínculo com o atacante até o meio de 2019.

Mouche foi contratado em 2014 e tem contrato até o meio de 2019 (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)
Mouche foi contratado em 2014 e tem contrato até o meio de 2019 (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)
Foto: LANCE!

O San Lorenzo, a princípio, não deve tentar comprar os direitos econômicos de Mouche. Uma possibilidade é tentar negociar a recisão do contrato um ano antes, com o argumento de que o Palmeiras economizaria em salários, facilitando a transferência. Isto, porém, já foi oferecido em negociações anteriores, e a diretoria alviverde vetou a ideia. Outra possibilidade é realizar mais um empréstimo.

Contratado em 2014 a pedido de Ricardo Gareca, o atacante de 30 anos foi cedido quatro vezes desde então, para Lanús (ARG), Estrela Vermelha (SER), Olímpia (PAR) e Banfield (ARG). No último clube, o jogador realizou 25 partidas e fez três gols.

Mouche teve poucas oportunidades no Verdão e ainda sofreu uma cirurgia no joelho que o tirou de combate por cinco meses em 2015. Ele fez 26 jogos e balançou as redes em três oportunidades, todas em 2014, seu primeiro ano no Brasil.

Também foram contratados a pedido de Gareca outros três argentinos: Tobio, Cristaldo e Allione. O zagueiro está emprestado ao Rosario Central (ARG) até o dia 30 de junho e já sabe que não permanecerá. Algumas equipes fizeram sondagens pelo defensor de 28 anos, mas nenhum interesse foi formalizado. Assim como o atacante, ele deve ser novamente negociado.

Cristaldo já foi vendido em 2016 para o Cruz Azul (MEX) por 3,2 milhões de dólares (R$ 10,5 milhões na época). Desde então ele já foi para o Monterrey (MEX), Vélez Sarsfield (ARG), quase transferiu-se para a Ponte Preta e agora vai jogar no Racing (ARG). Allione está emprestado ao Bahia, em acordo que deu ao Palmeiras a preferência para comprar o meia Zé Rafael até o fim de 2019.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade