0

Vídeo revela o que foi dito por McGregor e Floyd em encarada

Rivais ficaram frente a frente e trocaram provocações em início de turnê mundial

12 jul 2017
15h10
atualizado às 15h27
  • separator
  • 12
  • comentários

O primeiro encontro entre Floyd Mayweather e Conor McGregor foi tenso. Os astros fizeram a primeira encarada antes da superluta em evento que abriu a turnê mundial de "May-Mac", em Los Angeles (EUA). Um vídeo de bastidores divulgado pelo presidente do UFC Dana White revelou o que foi dito durante os rivais na hora da encarada.

Veja a cena a partir dos oito minutos de vídeo:

- Olhe nos meus olhos. Eu vou bater a sua cabeça no chão. Preciso de apenas um golpe. É só isso que preciso. Em quatro rounds vocês estará inconsciente - disparou McGregor, que logo foi rebatido.

- Você não vai passar o primeiro round. Continue falando - garantiu Floyd Mayweather, se exaltando.

Conor prosseguiu e lembrou que apesar de ter um cartel de 49-0, Mayweather não é conhecido pelo número de nocautes.

- Você não nocauteia ninguém há 20 anos. Se isso fosse uma luta de verdade você já estaria morto. Você estaria morto em 20 segundos - provocou Conor, antes de ser apartado por Dana White e ouvir o pedido do rival americano: "apenas apareça".

A superluta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor acontece no dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA). Antes, os astros se encontram em turnê mundial que acontece nesta semana e vai passar por quatro cidades e três países diferentes até esta sexta-feira.

'Corrida maluca' diverte público no Reino Unido
Lance!
  • separator
  • 12
  • comentários
publicidade