0

Vertonghen pode deixar Tottenham e voltar ao Ajax na próxima temporada

Defensor belga deixou clube holandês em 2012 após ter sido revelado em 2006. Erik ten Hag, técnico do Ajax, vê com bons olhos o retorno de um jogador histórico do time

11 fev 2020
13h19
atualizado às 13h58
  • separator
  • 0
  • comentários

O zagueiro do Tottenham, Jan Vertonghen, pode estar de malas prontas para a próxima temporada. O vínculo do belga com o clube inglês se encerra no final do mês de junho e a partir daí o defensor poderá assinar livremente com qualquer outro clube. Um dos mais interessados é o Ajax, time holandês onde foi revelado e vestiu a camisa entre 2006 e 2012, antes de ir para a Inglaterra.

Vertonghen deve estar de saída do Tottenham nos próximos meses (Foto: Adrian Dennis / AFP)
Vertonghen deve estar de saída do Tottenham nos próximos meses (Foto: Adrian Dennis / AFP)
Foto: Lance!

Erik ten Hag, técnico do Ajax, afirmou ao canal "Ziggo Sport" que o clube tem interesse no retorno de Vertonghen e que está monitorando a situação do jogador.

- Jan tem história no Ajax. É claro que estamos acompanhando a situação de perto, mas também é preciso observar a posição em que ele joga. Se tiver disponibilidade e espaço na posição em que jogue, então ele será uma opção. Se alguém é bom o suficiente, não importa quantos anos ele tem.

Vertonghen já recusou em algumas oportunidades conversar sobre uma renovação de contrato neste momento com o Tottenham. O atleta é peça importante da equipe e, apesar dos 32 anos, joga tanto na zaga como na lateral esquerda e já participou de 16 jogos do Campeonato Inglês nesta temporada.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade