0
Logo do Vasco
Foto: terra

Vasco

Vasco vence concorrência e acerta com volante de 21 anos do Ceará

Diretoria aguarda Raul, que não renovará com Vozão, na próxima semana. Outros clubes brasileiros disputavam a contratação - Cruz-Maltino teve ajuda de investidores

12 mai 2018
11h46
atualizado às 11h49
  • separator
  • comentários

O Vasco está muito próximo de mais um reforço para temporada: o volante Raul, de 21 anos, é aguardado na próxima semana para fechar contrato com o Cruz-Maltino. O atleta não renovará com o Ceará e deve assinar vínculo por três anos. Outros clubes brasileiros disputavam a contratação do jogador, revelado nas divisões de base do Vozão. A informação inicial é do Esporte Interativo e foi confirmada pelo LANCE!.

Divulgação
Divulgação
Foto: Lance!

A diretoria do Vasco já estava de olho no jogador há alguns meses. Neste mês, demonstrou interesse e fez uma sondagem pelo garoto. O clube aguardava ajuda de investidores e, após encontrar, fechou o negócio. Ele chega de graça e terá maior parte dos direitos econômicos ligados a um grupo de empresários.

É a segunda contratação do Vasco após a eliminação precoce na fase de grupos da Libertadores. Nesta semana, o goleiro Fernando Miguel chegou ao clube e já treina com elenco. O clube ainda espera fechar com mais reforços nos próximos dias.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade