0

Vasco pega o Água Santa em busca de vaga na próxima fase da Copinha

Cruz-Maltino entra em campo contra o time paulista nesta segunda-feira, às 16h, em Diadema, precisando apenas de suas forças para avançar na competição

8 jan 2018
08h02
  • separator
  • 0
  • comentários

O Vasco volta a entrar em campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta segunda-feira, às 16h, contra o Água Santa (SP), em Diadema. Na partida, o Cruz-Maltino vai buscar a classificação para a próxima fase da competição. Em segundo lugar no Grupo 26, o time do técnico Marcus Alexandre depende apenas das suas forças para avançar.

Marcus Alexandre destaca dificuldade do grupo e quer o Vasco concentrado (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)
Marcus Alexandre destaca dificuldade do grupo e quer o Vasco concentrado (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)
Foto: Lance!

A chave do Cruz-Maltino está embolada, com três times com chances de classificação. O Água Santa lidera com quatro pontos, mesma pontuação do Vasco, que está em segundo lugar por conta do saldo de gols. Na terceira colocação vem o Espírito Santo, com dois pontos.

O técnico Marcus Alexandre destaca a dificuldade do seu grupo e disse que o time está ciente da responsabilidade nesta rodada decisiva. O treinador elogiou o adversário e prevê uma partida complicada.

- A última rodada será decisiva e definitiva. Três times possuem chance de classificação e só existem duas vagas. Sabemos da responsabilidade que temos. O time do Água Santa é muito forte fisicamente e tecnicamente. Além disso, vai estar jogando em casa, com o apoio da torcida. Teremos outra final. Eu havia dito anteriormente que seriam três finais nessa primeira fase e foi isso que aconteceu - comentou Marcus Alexandre, pedindo tranquilidade à equipe para conseguir a vaga na segunda fase.

- Precisaremos ter tranquilidade e cautela para conseguir o resultado positivo e com isso a classificação, que é o nosso maior objetivo - completou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade