0

Vasco abre venda de ingressos virtuais para final da Libertadores 98

Cruz-Maltino vai comercializar bilhetes virtuais para a transmissão da decisão que valeu o título continental, contra o Barcelona (EQU), pela TV Globo, domingo, às 16h (de Brasília)

21 mai 2020
12h04
atualizado às 12h04
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Vasco foi mais um clube brasileiro a entrar na onda da venda de ingressos simbólicos. Depois de ações semelhantes feitas por Fluminense, Bahia e Fortaleza, o Cruz-Maltino iniciou, nesta quarta-feira, a comercialização dos bilhetes virtuais para o segundo jogo da final da Copa Libertadores da América de 1998, contra o Barcelona-EQU. A transmissão, pela TV Globo, será neste domingo, às 16h (de Brasília). Os ingressos virtuais terão o valor único de R$ 10, e cada torcedor poderá comprar quantos bilhetes quiser. Toda a renda arrecada será destinada para pagamentos de salários do quadro de colaboradores do Clube.

Clube vai vender ingressos virutais para decisão de 1998 (Foto: Divulgação)
Clube vai vender ingressos virutais para decisão de 1998 (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

A compra poderá ser feita pelo portal Sócio Gigante (https://sociogigante.com/ingressos). Os vascaínos receberão do Clube um ingresso digital da partida. Sócios também terão pontos computados para serem trocados por vantagens.

A transmissão deste domingo será a original. O jogo, que terminou com vitória do Vasco por 2 a 1, terá narração de Galvão Bueno, comentários de Falcão e Arnaldo César Coelho e reportagem de Tino Marcos.

Antes, às 14h, a Vasco TV, canal oficial do clube na plataforma YouTube, irá promover um "esquenta" com participações especiais falando sobre o jogo. Os nomes dos convidados ainda não foram divulgados.

Veja também:

Editor do L! analisa retorno de Fred ao Fluminense
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade