0

Varane entra no radar da Juventus para a próxima temporada

Zagueiro francês, que viver péssima temporada com o Real Madrid, é cobiçado pelo clube italiano para a janela do meio do ano. De Ligt chegaria para o lugar do defensor no Real

24 mar 2019
13h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Vivendo uma temporada para se esquecer no Real Madrid, o zagueiro francês Raphael Varane tem o nome especulado na próxima janela de transferências. De acordo com o portal italiano 'Sports Mediaset', a Juventus estaria interessada em contratar o defensor do clube merengue para a próxima temporada.

Varane conquistou inúmeros títulos com a camisa do Real Madrid (Reprodução/Twitter)
Varane conquistou inúmeros títulos com a camisa do Real Madrid (Reprodução/Twitter)
Foto: Lance!

Com o sistema defensivo com atletas com idade avançada como é o caso de Chielini, de 34 anos, a Juventus pensa em contratar um defensor mais jovem. No entanto, a Velha Senhora não é a única equipe que tem o francês no radar. De acordo com a publicação, Manchester United, Paris Saint-Germain e Bayern de Munique também tem interesse no jogador de 25 anos.Surgem boatos na Europa que o Real Madrid estaria mirando o jovem zagueiro de 19 anos do Ajax, Matthijs De Ligt, o que aumenta os rumores de uma possível saída de Raphael Varane. Com a camisa do clube espanhol, o defensor conquistou duas La Ligas, duas Supercopas da Espanha, uma Copa do Rei, quatro Champions League, três Supercopas da Uefa e quatro Mundiais de Clubes.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade