PUBLICIDADE

LANCE!

Uber patrocina time de basquete masculino de Osasco

O atual bicampeão dos Jogos Regionais terá a marca do novo parceiro estampada nos uniformes, ginásio e em ações de marketing

1 ago 2017 - 13h36
Compartilhar
Exibir comentários

O time masculino do Basquete Osasco, representante do município na elite do Campeonato Paulista, um dos campeonatos mais disputados da América do Sul, acaba de ganhar um patrocinador de peso: a Uber.

No ano passado, o Basquete Osasco foi vice-campeão do Torneio Quatro Nações Reprodução
No ano passado, o Basquete Osasco foi vice-campeão do Torneio Quatro Nações Reprodução
Foto: Lance!

O contrato entre a empresa e o clube inclui a presença da marca no uniforme, no ginásio e ações de marketing em eventos sociais e esportivos com os atletas.

- O Basquete Osasco é motivo de grande orgulho para a cidade e para nós é uma alegria poder apoiar o time nessa nova temporada que, temos certeza, será cheia de vitórias - afirma Phillip Klien, diretor da Uber em São Paulo.

- Recebemos o apoio da Uber com muita alegria, pois nos tornamos parceiros de uma empresa séria e já reconhecida mundialmente pela capacidade de modificar, de forma positiva, o cenário do transporte no Brasil e em diversos países. A Uber acreditou no projeto Basquete Osasco, focado não apenas no basquete adulto, mas também na formação de atletas, com as nossas escolinhas. Essa parceria será fundamental para a realização de diversas ações em prol do esporte na cidade - completa João Ricardo Lourenço, diretor do time paulista.

Atual tricampeão dos Jogos Abertos do Interior, o Basquete Osasco acabou de conquistar o bicampeonato dos Jogos Regionais, motivo de orgulho para toda a cidade. Além disso, por dois anos consecutivos, o time ficou na quinta colocação do Paulista de Basquete, vencendo equipes tradicionais, como Bauru, Franca, Pinheiros e Paulistano. No ano passado, a equipe conquistou seu primeiro troféu internacional, sagrando-se vice-campeã do Torneio Quatro Nações, na China.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade