3 eventos ao vivo

TZ München: 'Coutinho viveu uma satisfação particular no 8 a 2'

Para o diário alemão, brasileiro, que sairá do Bayern e voltará ao Barcelona (que o negociará em seguida) se apresentou aos possíveis compradores após os dois gols

14 ago 2020
20h12
atualizado às 20h48
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Foi uma humilhação incrível: o Bayern venceu com um histórico 8 a 2 o Barcelona nas quartas da Champions. O esquadrão de Munique desmontou os catalães que apostavam em suas qualidades individuais e proporcionou uma noite memorável.

Coutinho joga poucos minutos, mas dá uma assistência e faz dois gols no 8 a 2 do Bayern sobre o Barça (AFP)
Coutinho joga poucos minutos, mas dá uma assistência e faz dois gols no 8 a 2 do Bayern sobre o Barça (AFP)
Foto: Lance!

Para um jogador, o jogo trouxe uma satisfação especial: Philippe Coutinho. Ele entrou no fim para dar o passe para o gol de Lewandowski e fez os dois gols que fecharam a goleada. E o brasileiro, logo ele, emprestado pelo Barcelona e que voltará para os catalães logo após o fim desta temporada (pois ele não está nos planos do time de Munique).

Como Coutinho não é desejado no Barça, deve ser vendido novamente. Os dois gols, entretanto, devem ter feito a autoconfiança ir lá para cima: ele também se anunciou para potenciais compradores.

Mas o que fica mesmo é esta noite histórica, que jamais será esquecida, com um Bayern notável. E que viu os catalães, quando levaram o quinto gol naquela jogada maravilhosa de Davies para o tento de Kimmich, desistirem completamente da partida. E vendo o time de Hansi Flick gerenciando a liderança.

Um massacre tão evidente que ficou a sensação de que o juiz esloveno, ao terminar a partida com poucos minutos de acréscimo, teve um gesto de misericórdia com o Barcelona. Se ele não tivesse feito isso, o Bayern certamente chegaria aos dois dígitos nos gols, uma vitória de 10. Duvidam? Vejam como foi o oitavo gol, com o Barcelona nocauteado e o Bayern jogando como louco, como se o jogo estivesse 0 a 0.

O Bayern é, com certeza, favorito ao título.

Veja também:

E se os jogadores de futebol fossem os protagonistas de grandes filmes? Confira!
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade