PUBLICIDADE

LANCE!

'Trouxemos o sentimento positivo de volta ao Mineirão', diz Mano

O comandante celeste também celebrou o retorno da sorte à Raposa no Brasileiro após tantos empates na competição

23 set 2018 - 21h46
(atualizado em 24/9/2018 às 11h42)
Compartilhar
Exibir comentários

A tensão após a derrota para o Boca Juniors, pela Libertadores, era evidente no Cruzeiro. Com motivos, a Raposa ainda questionava não só o resultado, mas bizarra expulsão de Dedé.

Mano saiu calmo e sereno do jogo com o Peixe e já inicia nesta segunda-feira a preparação para o duelo com o Palmeiras- Rodney Costa/Eleven
Mano saiu calmo e sereno do jogo com o Peixe e já inicia nesta segunda-feira a preparação para o duelo com o Palmeiras- Rodney Costa/Eleven
Foto: Lance!

Esses elementos deixaram no ar como seria o comportamento do time celeste diante do Santos. E o time comandando por Mano Menezes demonstrou que está maduro e firme na busca por seus objetivos na temporada.

Para o treinador, voltar a vencer no Campeonato Brasileiro é deixar a equipe e o torcedor mais tranquilo, visando os demais compromissos do ano, todos decisivos, como o jogo contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, 26 de setembro.

- Fico feliz pela virada. É importante trazer esse sentimento positivo pra o Mineirão e para os outros jogos que teremos pela frente. Traz uma confiança maior. E isso reflete de forma positiva dentro e fora de campo, disse Mano.

Outra celebração de Mano é a volta da sorte ao time. Segundo o treinador, esse fator extra anda em falta nos últimos duelos celeste no Brasileiro.

- Se a gente não vira o jogo, íamos estar lamentando a bola no poste do Murilo, o David cara a cara com o Vanderlei. Tivemos um pouco de sotre em alguns momentos, o que faltou em alguns jogos. É bom que a sorte tenha voltado para o nosso lado também.

O Cruzeiro se reapresenta na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II, e faz trabalhos regenerativos e iniciando a preparação para o duelo com o Palmeiras, pela Copa do Brasil.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade