Treze 'frustra' planos do Santa Cruz assumir a ponta na Série C
Tentos de Vagner e Eduardo construíram triunfo da equipe paraibana em Campina Grande que significou também "alívio" a campanha irregular dos anfitriões
De um lado, o absoluto sentimento de que dias melhores podem estar a caminho. Do outro, o claro gosto de frustração de quem não aproveitou a oportunidade de encostar no líder da chave.
Essas certamente foram as sensações de Treze e Santa Cruz ao final do confronto nessa quinta-feira (27) pela Série C disputado no estádio Almeidão, em Campina Grande, vencido pelo time da casa por 2 a 0.Já aos 39 minutos da etapa inicial, em meio a um duelo "lá e cá" e regado a muita chuva em território paraibano, Vágner aproveitou vacilo da zaga Coral e bateu forte para inaugurar a contagem para o Treze.
Assim como foi no primeiro tempo, o gol que acabou servindo para confirmar a vitória do Galo da Borborema foi marcado com Eduardo aproveitando a bola espirrada em batida de falta e mostrou frieza para concluir diante do goleiro Anderson.
Nesse momento, o Santa é o vice-líder do Grupo A com 16 unidades, três a menos que o Ferroviário. Por outro lado, com nove pontos, o Treze ainda vive situação delicada com a nona e penúltima posição da mesma chave.