1 evento ao vivo

Treinador do Benfica diz que empate com Famalicão foi frustrante e injusto

Resultado fora de casa fez o Benfica ficar oito pontos atrás do líder Porto, que precisa de apenas um empate em três rodadas para sagrar-se campeão português da temporada

9 jul 2020
20h56
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O treinador interino do Benfica, Nelson Veríssimo, disse que o empate em 1 a 1 com o Famalicão, nesta quinta-feira, pela rodada 31 do Campeonato Português, foi frustrante, tanto por deixar o time ainda mais longe do título, como por ter sido injusto por tudo que a equipe mostrou na partida.

Guga e seus companheiros do Famalicão celebram o gol de empate no duelo com o Benfica (MIGUEL RIOPA / AFP)
Guga e seus companheiros do Famalicão celebram o gol de empate no duelo com o Benfica (MIGUEL RIOPA / AFP)
Foto: Lance!

Jogamos contra uma equipe difícil, criamos muitas chances e poderíamos ter saído com outro resultado. Levamos um gol no fim, mas nossos jogadores foram bem. Sem dívida o empate nos penalizou. Fomos melhores.

Veríssimo disse que o time tem de pensar jogo a jogo e, no fim da temporada, buscar o único título que ainda resta, o da Taça de Portugal.

O título está complicado, mas estamos num clube que tem de sempre vencer. Buscaremos as três vitórias que restam, a Taça da Liga. Nosso lema sempre é ganhar.

Na próxima rodada, no dia 15/7, o Porto (76 pontos) recebe o terceiro colocado Sporting (56p) para o clássico local. O empate garante o título, mas o time poderá entrar campeão. Para isso, o Benfica (68 pontos), que recebe o Vitória de Guimarães no dia 14, terá de empatar ou perder esta partida.

Veja também:

Os maiores artilheiros estrangeiros da história do Vasco
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade