2 eventos ao vivo

Tottenham vai estrear novo estádio contra o Liverpool, pelo Inglês

Spurs ainda farão um jogo como mandante em Wembley, pois as obras ainda não estarão concluídas. O estádio terá capacidade para receber 62 mil pessoas

14 jun 2018
12h56
atualizado às 13h05
  • separator
  • comentários

Após jogar a última temporada mandando os jogos em Wembley, o Tottenham anunciou que vai estrear o novo estádio no dia 15 de setembro, contra o Liverpool. A partida será válida pela quinta rodada do Campeonato Inglês.

Tottenham está perto de ter o novo estádio (Foto: Reprodução / Twitter)
Tottenham está perto de ter o novo estádio (Foto: Reprodução / Twitter)
Foto: LANCE!

- Wembley foi um lugar incrível para nós na última temporada, e estamos mais acostumados a ele que ao novo estádio. Estamos emocionados pela nova temporada e por transformar o novo campo na nossa casa - disse o treinador Mauricio Pochettino.

Até o jogo contra o Liverpool, o Tottenham ainda fará uma partida como mandante, em Wembley, contra o Fulham. Além disso, vai encarar o Newcastle, Watford e Manchester United fora de casa.

O estádio fica no mesmo local do antigo White Hart Lane e terá capacidade para 62 mil pessoas. O custo foi de 850 milhões de libras (4,25 bilhões). O local receberá alguns jogos e outros eventos antes da partida contra o Liverpool.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade