8 eventos ao vivo

Tottenham faz 3 a 0 no primeiro tempo, mas leva empate do West Ham em 12 minutos no fim do jogo

Time de José Mourinho abre grande vantagem em 15 minutos, mas sofre empate nos instantes finais da partida. Bale reestreia pelo Tottenham e quase marca golaço

18 out 2020
15h11
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Kane marcou duas vezes para o Tottenham, mas equipe cedeu empate no fim (Foto: CLIVE ROSE / POOL / AFP)
Kane marcou duas vezes para o Tottenham, mas equipe cedeu empate no fim (Foto: CLIVE ROSE / POOL / AFP)
Foto: Lance!

O Tottenham recebeu o West Ham neste domingo para um clássico londrino e, em um jogo emocionante do início ao fim, as equipes empataram em 3 a 3 pelo Campeonato Inglês. Harry Kane e o sul-coreano Son marcaram para os Spurs, enquanto o zagueiro Balbuena, ex-Corinthians, Sánchez (contra) e Lanzini empataram. O jogo marcou a reestreia de Gareth Bale, que entrou no segundo tempo.

INÍCIO AVASSALADOR

Com apenas 15 minutos de jogo, o Tottenham já vencia por 3 a 0. Com menos de um minuto de jogo, Harry Kane lançou para Son em contra-ataque e o camisa 7 bateu no canto depois de encarar a marcação. Aos oito minutos, Kane recebeu na entrada da área, deu linda caneta em Rice, e bateu com estilo para ampliar. Aos 15, Reguilón foi na linha de fundo e cruzou na medida para o camisa 10 fazer o terceiro.

EMPATE HEROICO

Quando o resultado já parecia definitivo, o West Ham reagiu. Aos 37 minutos do segundo tempo, Balbuena aproveitou cobrança de falta de Cresswell e diminuiu. Aos 40 minutos, Davidson Sánchez fez contra. No último lance, Lanzini acertou chute na gaveta e empatou o jogo.

REESTREIA

O jogo marcou a reestreia do galês Gareth Bale vestindo a camisa do Tottenham. O atacante entrou em campo vestindo a camisa 9 aos 27 minutos do segundo tempo no lugar de Bergwijn, mas pouco tocou na bola. Nos acréscimos, o jogador teve grande chance, deixou Ogbonna no chão, mas bateu para fora.

Bale quase marcou na reestreia pelo Tottenham (Foto: CLIVE ROSE / POOL / AFP)
Bale quase marcou na reestreia pelo Tottenham (Foto: CLIVE ROSE / POOL / AFP)
Foto: Lance!

SEQUÊNCIA

Na próxima rodada, o Tottenham enfrenta o Burnley, fora de casa. Antes, no entanto, os Spurs estreiam na Liga Europa, contra o LASK Linz, da Áustria. O West Ham entra em campo pelo Campeonato Inglês contra o Manchester City na próxima rodada.

Veja também:

Saiba o destino dos "Novos Pelés" do futebol
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade