PUBLICIDADE

LANCE!

Torcedores do Vasco protestam em São Januário

4 set 2015 - 13h56
Compartilhar
Exibir comentários

Aproximadamente 30 torcedores do Vasco realizam nesta sexta-feira um protesto em frente a sede do clube, em São Januário. Organizado por redes sociais, o movimento aguardava mais adeptos. Os que foram ao estádio, porém, protestaram contra o presidente Eurico Miranda, xingando o mandatário por conta da péssima fase da equipe, lanterna do Campeonato Brasileiro e que luta contra o terceiro rebaixamento em sua história.

Policiais monitoram a sede do Vasco
Policiais monitoram a sede do Vasco
Foto: João Matheus

Apesar do protesto, não houve confusão. Alguns policiais colocaram cavaletes em frente a entrada principal de São Januário, e observaram a movimentação dos torcedores. Seguranças do clube também ficaram no apoio.

Curiosamente, o protesto começou, de fato, quando um casal passou em frente aos torcedores. Vestida com a camisa do Flamengo, a mulher acabou ofendida. Seu acompanhante foi até o grupo de torcedores tirar satisfação, e aí os vascaínos ficaram mais exaltados e começaram a cantar músicas de apoio ao clube, e contra Eurico Miranda.

Porém, logo sem seguida membros de uma torcida organizada do Vasco foram questionar os torcedores que protestavam, querendo saber de qual facção eles faziam parte. Após a abordagem, o torcedores que cantavam músicas pelo Vasco, e contra Eurico, ficaram quietos.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade