0
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Thiago Silva justifica empate com Senegal: "Faltou capricho"

Zagueiro também pontuou que a equipe não está relaxada depois de vencer a Copa América

10 out 2019
11h45
atualizado às 12h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Com um desempenho abaixo da média, a Seleção Brasileira empatou, em 1 a 1, nesta quinta-feira, com o Senegal. Após a partida, o zagueiro Thiago Silva frisou que a equipe não está "relaxada" depois de vencer a Copa América, apontou alguns erros e ressaltou que "faltou capricho".

Thiago Silva justificou o empate (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Thiago Silva justificou o empate (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Foto: LANCE!

"Se falar que não incomodado estaria mentindo. Trabalhamos para isso em busca do resultado, infelizmente não temos conseguido desempenhar melhor. Não é por falta de vontade. Tivemos s grandes chances, mas faltou capricho. Segundo tempo segurou um pouco mais e pecamos no último passe", disse, e completou:

"É tentar ver as coisas erradas e mais de capricho na última bola. Faz parte. Não posso dizer que estamos relaxados, mas as equipes estão mais focada e estudando nossa equipe. Temos que sair dessa retranca", finalizou.

O JOGO
O Brasil abriu o placar logo no início. Gabriel Jesus encontrou bom passe para Firmino, que bateu com extrema categoria para abrir o placar. Senegal empatou no fim da primeira etapa, com Diedhiou, de pênalti.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade