0

Tensão na Espanha! Técnico está 'por um fio' após fechar com Real

Segundo o Diário Marca, presidente da Federação de Futebol Espanhola se sentiu traído pela decisão do técnico de assumir equipe merengue após Mundial

12 jun 2018
21h49
atualizado em 13/6/2018 às 06h10
  • separator
  • comentários

Julen Lopetegui pode deixar o cargo de treinador da seleção da Espanha mais cedo. Segundo o jornal "Marca", a decisão de assumir o Real Madrid causou alvoroço por parte do presidente da federação de futebol do país, Luis Rubiales, o que deixou a situação do treinador "por um fio".

Lopetegui havia renovado com federação até 2020 (Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP)
Lopetegui havia renovado com federação até 2020 (Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP)
Foto: LANCE!

O dirigente sentiu-se traído e chegou a sugerir a demissão do treinador na chegada a Krasnodar, onde a equipe está hospedada para o Mundial, mas foi acalmado por dirigentes da própria federação.

- Não é o momento de falar, mas tomaremos a decisão que mais convenha para a seleção. Faremos as coisas com responsabilidade - disse Luis Rubiales, deixando em suspense a situação.

Dias atrás, a Federação Espanhola havia anunciado a renovação com Lopetegui até 2020.

ACORDO COM REAL MADRID

Mais cedo, o técnico da Espanha assumiu que irá para o clube madrilenho após a Copa. O clube fez o anúncio em redes sociais, inclusive.

- Julen Lopetegui se incorporará ao clube depois da participação da seleção espanhola no Mundial após dois anos à frente da equipe nacional - diz trecho do comunicado oficial do Real Madrid, que buscava um substituto para Zinedine Zidane.

A Espanha estreia na Copa na próxima sexta, contra Portugal, às 15h (de Brasília). O jogo será em Sochi.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade