0

Temporal causa estragos na sede social do São Paulo

Chuva intensa que cai desde a madrugada encheu as piscinas do clube de lama, bem como aconteceu em março do ano passado

10 fev 2020
11h39
atualizado às 17h27
  • separator
  • 0
  • comentários

A capital paulista ficou em situação caótica na manhã desta segunda-feira, devido ao temporal e à chuva intensa que caiu na cidade desde a madrugada. E novamente a sede social do São Paulo, no bairro do Morumbi, onde fica o estádio, acabou afetada com as consequências deste dia, ao amanhecer cheia de lama.

Sede social do Morumbi amanheceu cheia de lama por conta do temporal na cidade (Foto: Reprodução/TV Globo)
Sede social do Morumbi amanheceu cheia de lama por conta do temporal na cidade (Foto: Reprodução/TV Globo)
Foto: LANCE!

Nas imagens mostradas pela TV Globo e pela Record TV durante esta manhã, as piscinas do clube aparecem com a água na cor marrom, em razão da lama que invadiu o local, causando os estragos. Nas redes sociais, alguns vídeos de cinegrafistas amadores registraram alagamentos internos em acessos do complexo que engloba o estádio, que receberá um clássico no próximo sábado.

Em março do ano passado, a sede social do clube teve estragos parecidos e precisou passar por reformas internas e externas, inclusive tirando alguns jogos do estádio, que teve algumas dependências, como os vestiários, destruídas por conta do temporal, da lama e do alagamento.

Segundo o clube, partes internas como vestiários, sala de imprensa e saguão não foram afetadas desta vez, bem como os estragos externos são avaliados como menores do que aqueles presenciados em 2019. A princípio não há previsão de interdição do estádio para solucionar os problemas.

Fica a expectativa pela avaliação das condições, já que no próximo sábado, às 19h, o São Paulo recebe o Corinthians, no Morumbi, pela sexta rodada da fase de grupos do Paulistão. Será o primeiro clássico entre os rivais em 2020.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade