Técnico de futsal é morto por ex-dirigente em Santa Catarina
O técnico Josué Henrique Kaercher, do Kindermann, foi assassinado pelo ex-treinador das categorias de base do clube, Carlos José Correa, preso em flagrante
O técnico Josué Henrique Kaercher, do Kindermann, time de futsal de Santa Catarina, foi morto nesta sexta-feira com um tiro no peito. Conforme ocorrência policial, o suspeito, José Carlos Correa, um ex-dirigente de outro time de futsal da cidade de Caçador, no Oeste catarinense, foi preso em flagrante, autuado por homicídio qualificado, tentativa de homicídio, ameaça e cárcere privado.
De acordo com o delegado Eduardo Matos, o suspeito ainda rendeu outras cinco pessoas da família de Josué Henrique em um hotel da cidade.
- O suspeito estava descontente por ter sido demitido de um time de futsal feminino, o Pantera Negra, que pertencia aos mesmos donos do hotel onde ocorreu o crime. Ele chegou ao local com o objetivo de matar os membros da família Kindermann - disse Matos.