0

Técnico da Alemanha, Löw é internado após acidente em treino

Há algumas semanas, treinador deixou cair haltere em seu peito e teve problemas em uma das artérias. Ele vai perder próximas partidas da seleção nas Eliminatórias para a Eurocopa

31 mai 2019
10h37
  • separator
  • 0
  • comentários

Joachim Löw, técnico da seleção da Alemanha, foi internado em um hospital na cidade de Freiburg. O motivo foi um acidente sofrido nos treinos há algumas semanas.

Joachim Löw vai ser substituído pelo auxiliar Marcus Sorg no próximo mês (Foto: TOBIAS SCHWARZ / AFP)
Joachim Löw vai ser substituído pelo auxiliar Marcus Sorg no próximo mês (Foto: TOBIAS SCHWARZ / AFP)
Foto: Lance!

De acordo com o jornal alemão "Bild", ele deixou um haltere cair em seu peito e começou a ter problemas circulatórios em uma das artérias por conta do incidente. A princípio, Löw não pensou que o problema fosse sério. Por causa disso, só agora o técnico está sendo internado.

Löw está se sentindo bem, mas terá que ficar em repouso pelo próximo mês. Por causa disso, ele não poderá comandar a equipe alemã nas próximas partidas das Eliminatórias para a Eurocopa, contra a Bielorrússia e Estônia.
- Eu me sinto muito bem, mas tenho que dar um descanso para o meu corpo nas próximas quatro semanas. Estou em constante comunicação com a equipe técnica, nós vamos conversar pelo telefone sobre as duas partidas - disse Löw, em nota oficial divulgada pela federação alemã.

O auxiliar técnico Marcus Sorg será o responsável por substituir Löw nas partidas das Eliminatórias.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade