2 eventos ao vivo
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

Shaylon festeja gol que salvou o São Paulo em partida contra o Bahia

Jogador não entrava em campo desde o dia 8 de março. Meio-campista ainda não havia sido aproveitado no Tricolor desde a chegada do técnico uruguaio Diego Aguirre

13 mai 2018
18h55
  • separator
  • comentários

O garoto Shaylon entrou nos minutos finais do segundo tempo contra o Bahia e decidiu a partida na Fonte Nova. Com o São Paulo perdendo até os 49 minutos de partida, o garoto, de apenas 21 anos, acertou um chute de rara felicidade no ângulo direito do goleiro Douglas e deu o empate para o Tricolor no Morumbi em Salvador.

Garoto, de apenas 21 anos, fez um golaço na Fonte Nova que decretou o empate, em 2 a 2, com o Bahia (Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc.net)
Garoto, de apenas 21 anos, fez um golaço na Fonte Nova que decretou o empate, em 2 a 2, com o Bahia (Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc.net)
Foto: LANCE!

Foi a primeira vez que o meio-campista entrou em campo desde a chegada do técnico Diego Aguirre ao clube do Morumbi, no meio de março. Por conta das poucas oportunidades e do gol que sacramentou o empate do Tricolor em Salvador, o camisa 20 comemorou o feito.

- Fico feliz de estar marcando e e ajudar a levar esse ponto para casa. Feliz pelo gol, foi um belo chute e agradeço a Deus por esse momento - disse o garoto ainda no campo da Fonte Nova, logo após ser abraçado por toda a delegação do Tricolor presente na partida.

O meio-campista chegou ao São Paulo após se destacar pela Chapecoense, ainda nas categorias de base. Em Cotia, Shaylon fez parte do grupo que ganhou quase tudo no sub-20 e om a contratação de Rogério Ceni para o comando do elenco profissional, no fim de 2016, foi promovido ao elenco profissional.

Com o antigo treinador e também com Dorival Júnior, o camisa 20 teve algumas oportunidades e, mesmo com a concorrência alta no clube, chegou a ser titular em alguns momentos da temporada passada. O mau momento do São Paulo, no entanto, o levou novamente para o banco de reservas e as chances passaram a ser mais escassas.

Há alguns dias, a diretoria do Fortaleza, líder da Série B do Brasileirão, chegou a sondar o São Paulo para o empréstimo do atleta. O São Paulo, no entanto, nem sequer abriu negociação, apesar do jogador ser pouco utilizado com Diego Aguirre. Antes de enfrentar o Bahia, a última vez que Shaylon havia entrado em campo tinha sido contra o Palmeiras, no dia 8 de março, ainda na fase de classificação do Campeonato Paulista.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade