PUBLICIDADE

Shakira e J-Lo cantam sucessos no intervalo do Super Bowl

Cantoras apresentaram grandes sucessos de suas carreiras e que marcaram época, levaram convidados e divertiram público

2 fev 2020 22h38
| atualizado às 22h41
ver comentários
Publicidade
Shakira iniciou apresentação com sucessos que marcaram época e muita dança (Foto: AL BELLO /AFP)
Shakira iniciou apresentação com sucessos que marcaram época e muita dança (Foto: AL BELLO /AFP)
Foto: LANCE!

Shakira e Jennifer Lopez entregaram o que prometeram para o famoso Show do Intervalo do Super Bowl LIV. Com muita dança típica da América Latina, animação e músicas de sucesso que marcaram época, as cantoras conseguiram se destacar individualmente, mas também como dupla e empolgaram o público presente no Hard Rock Stadium. O evento ainda contou com participação de J Balvin.

SHAKIRA
A colombiana foi a primeira a se apresentar e começou o show cantando "She Wolf", mas também com muita sensualidade e empolgação nas danças, característica marcante de Shakira. A artista também apresentou outros sucessos épocas diferentes, como "Chantaje" e "Hips don't lie", além de ter convidado J Balvin para cantarem "I like that". A esposa do zagueiro Pique ainda se jogou nos braços do público.

JENNIFER LOPEZ
A norte-americana com raízes latinas se apresentou logo em sequência começando com "Jenny from the block", grande sucesso da primeira década do século. O show também teve muita dança, coreografias, além de outras canções conhecidas, tai como "All I have", "Get right" e "On the floor".

DUPLA
Após o grande sucesso de J-Lo, crianças apareceram no palco e cantaram "Let's get loud", enquanto Shakira tocava bateria e a americana terminou a apresentação com um casaco com a bandeira de Porto Rico. Ainda sobrou tempo para a colombiana fechar o Halftime Show com Waka Waka, música que protagonizou a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

Veja também:

Técnicos estrangeiros que dirigiram os principais clubes brasileiros:

 

Lance!
Publicidade
Publicidade