PUBLICIDADE

LANCE!

Série D: Com polêmica, primeiros jogos das quartas são finalizados

No duelo entre Linense e São José acaba com discussão no único gol da partida. No geral, os confrontos foram pouco movimentados, porém disputados, com placares baixo

1 jul 2018 - 22h15
Compartilhar
Exibir comentários

Finalizados! Os primeiros jogos das quartas de final se encerraram, na noite deste domingo. Teve partida com polêmica e que acabou com a vitória dos donos da casa, entre Linense e São José. O duelo mais movimentado foi entre Campinense e Ferroviário, com cinco gols. Os outros dois foram disputados e com placar magro. Confira os resultados.

Divulgação/CBF
Divulgação/CBF
Foto: Lance!

LINENSE 1x0 SÃO JOSÉ-RS

Com um gol polêmico anotado pelo zagueiro Leandro Silva, o Linense venceu o São José-RS por 1 a 0 neste domingo e saiu na frente na luta por uma vaga na semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D, que também vale o acesso à terceira divisão. O duelo foi disputado no estádio Gilbertão, em Lins.

FERROVIÁRIO 3x2 CAMPINENSE

Noite de grande partida entre Ferroviário e Campinense. As equipes protagonizaram um jogo movimentado e disputado que acabou em 3 a 2 para o Ferroviário. A equipe Coral começou abrindo o placar, mas a Raposa não cochilou e investiu nos contra ataques para buscar oportunidades. A noite também de golaços, com direito a chute de fora da área e um quase gol de bicicleta. Emoção na primeira disputa pela vaga na Série C, do Campeonato Brasileiro.

TREZE 1x0 CAXIAS

O Treze venceu o Caxias na tarde deste domingo, no Almeidão, em jogo que abriu uma das quartas de final da Série D do Brasileiro. O time paraibano impôs aos gaúchos a primeira derrota na competição até aqui. Além disso, abriu vantagem no mata-mata que vai definir um dos times que, em 2019, vai disputar a Série C. O gol do Galo foi marcado ainda no primeiro tempo, pelo lateral-esquerdo Silva.

IMPERATRIZ 1x0 MANAUS

O Imperatriz saiu na frente no primeiro confronto pelas quartas de final da Série D. Eloir subiu e abriu o placar no Frei, de cabeça. Ele aproveitou a cobrança de escanteio de Gabriel Paulino para pular mais que toda a zaga do Manaus. Apesar da pressão, a partida acabou no placar mínimo.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade