0

Sem Neymar, PSG empata com o Amiens em jogaço no Francês

15 fev 2020
15h43
atualizado às 15h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Não faltou emoção no empate entre Amiens e PSG, por 4 a 4, pelo Campeonato Francês, neste sábado. Após levar três gols ainda no primeiro tempo, o Paris Saint-Germain foi buscar uma virada heroica na etapa final, fora de casa. Entretanto, Amiens conseguiu igualar o marcador nos acréscimos e sair com pelo menos um ponto.

PSG leva três, busca virada, mas Amiens arranca empate no fim (Foto: FRANCOIS LO PRESTI / AFP)
PSG leva três, busca virada, mas Amiens arranca empate no fim (Foto: FRANCOIS LO PRESTI / AFP)
Foto: LANCE!

Ainda sem Neymar, o Paris Saint-Germain levou um baile no primeiro tempo. Apesar de muita posse de bola, o PSG levou pouco perigo. Por outro lado, o Amiens soube aproveitar os contra-ataques e foi efetivo nas finalizações. Guirassy, Kakuta e Diabate garantiram uma vantagem confortável para o time mandante. Mas pouco antes do intervalo, Ander Herrera descontou e deu esperanças aos visitantes.

O Paris Saint-Germain voltou com uma postura mais ofensiva para o segundo tempo. Antes dos 20 minutos, Kouassi marcou duas vezes, de cabeça, e empatou o confronto. O Amiens se perdeu em campo e não conseguiu segurar o ataque adversário. Com isso, Icardi recebeu um belo passe de Bernat e virou para o PSG.Quando tudo se encaminhava para uma vitória heroica do Paris Saint-Germain, o Amiens foi buscar um empate. Nos acréscimos, Guirassy recebeu de frente para Navas e não desperdiçou.

Com o resultado, o PSG chegou a 62 pontos, 13 a mais que o Olympique, segundo colocado. Já o Amiens, segue na penúltima colocação, com 21 pontos.

O PSG volta a campo nesta terça-feira, contra o Borussia Dortmund pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O Amiens só retorna no próximo sábado, contra o Strasbourg, pelo Campeonato Francês.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade