0

Sem Klopp e Mourinho, Sarri segue como favorito para assumir a Juve

A ida do treinador para a Juventus pode sacramentar um recomeço de Higuaín na Velha Senhora. Questionado se sua permanência dependia do título da Liga Europa, Sarri foi duro

23 mai 2019
16h41
atualizado às 17h37
  • separator
  • 0
  • comentários

Maurizio Sarri é o nome cada vez mais forte para preencher a lacuna de treinador da Juventus. Massimiliano Allegri não vai permanecer na próxima temporada e, com as dificuldades enfrentadas na busca por Jürgen Klopp e José Mourinho, a Velha Senhora dever acertar com o atual treinador do Chelsea.

PRETENDENTES

Segundo o 'As', José Mourinho preferiu não negociar com a Juve, por conta de seu passado vitorioso com a Internazionale. Os Bianconeri também cogitaram tirar Klopp do Liverpool, mas o alto valor da negociação afastou as partes. A multa rescisória do treinador alemão é de 36 milhões de euros (R$ 163 milhões).

FAVORITO

Vivendo uma fase irregular no Chelsea, Sarri fez uma declaração forte sobre seu futuro nesta quarta-feira. Os Blues enfrentam o Arsenal na final da Liga Europa e o italiano foi questionado se sua permanência no clube inglês dependia da conquista da competição. Sarri respondeu que "se a ideia é essa", prefiro "sair imediatamente".

NOVA CHANCE

Higuaín vai retornar para a Juventus, pois seu empréstimo junto ao Chelsea vai chegar ao fim. Caso Sarri vá para o clube italiano, o atacante tem mais chances de ter oportunidades na equipe titular.

Sarri está na mira da Juventus (Foto: AFP)
Sarri está na mira da Juventus (Foto: AFP)
Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade