PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

LANCE!

Sem Gustagol, Timão pode ter 'disputa' de Love e Boselli na frente

Argentino começou bem a temporada e larga na frente para ser o dono da posição de centroavante. Tiago Nunes também pode colocar Vagner Love como ponta

19 fev 2020 - 08h01
(atualizado às 09h04)
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians pode ter uma nova configuração ofensiva com a saída de Gustagol para o Internacional. Sem o camisa 19 no elenco, as opções de centroavante para o técnico Tiago Nunes se resumem a Boselli e Vagner Love. O argentino, que fez uma temporada abaixo das expectativas em 2019, começou 2020 muito bem. Em sete jogos oficiais na temporada, ele soma cinco gols marcados.

Boselli e Love são as opções para o comando de ataque (Fotos: Marco Galvão e Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
Boselli e Love são as opções para o comando de ataque (Fotos: Marco Galvão e Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
Foto: Lance!

Já Vagner Love fez quatro partidas, sem marcar nenhum gol na temporada. Vale ressaltar que, dos quatro jogos, ele começou como titular em duas delas (Guaraní-PAR e São Paulo). Nas outras, o camisa nove saiu do banco de reservas (diante de Botafogo-SP e Inter de Limeira).

Além de poderem disputar a posição de centroavante, os dois já mostraram que podem atuar juntos no ataque corintiano. No decisivo jogo na segunda fase da Libertadores, contra o Guaraní-PAR, o técnico Tiago Nunes escalou a dupla como titular, com Love atuando aberto na ponta e Boselli no comando de ataque.

A situação pode funcionar, e o segundo gol da equipe foi prova disso. Vagner deu assistência para o argentino marcar. Diante do São Paulo, ambos se movimentaram bem, e a dupla demonstrou entrosamento apesar de não terem feito gols.

O técnico Tiago Nunes deve 'quebrar a cabeça' para encaixar o ataque corintiano, que também tem Pedrinho, Luan, Janderson, entre outros atletas. Promessa de muitos gols na sequência da temporada.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade