1 evento ao vivo

São Paulo x Palmeiras: 36 mil ingressos já foram vendidos

Entradas seguem à venda nas bilheterias e também pela internet. Por determinação da Secretaria de Segurança Pública, apenas os são-paulinos terão acesso ao Morumbi

2 out 2018
14h36
atualizado às 14h42
  • separator
  • comentários

A torcida do São Paulo promete lotar as arquibancadas do Morumbi para o clássico decisivo do próximo sábado, contra o Palmeiras, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com o Tricolor, 36 mil ingressos foram vendidos para o Choque-Rei e ainda há entradas à venda nas bilheterias e também pela internet. Os valores variam de R$ 60 a R$ 240.

Os ingressos para o aguardado clássico são vendidos exclusivamente aos torcedores do Tricolor do Morumbi, já que por determinação da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo os clássicos acontecem com torcida única desde abriel de 2016.

Os tricolores interessados em adquirir as entradas podem comprá-los nas bilheterias do Ginásio do Ibirapuera, Rua Javari, estádio Anacleto Campanella e no Morumbi. Pela internet, as vendas são feitas pelo site da Total Acesso.

Torcida do São Paulo promete, mais uma vez, preencher as arquibancadas do Morumbi (Foto: Luis Moura/WPP)
Torcida do São Paulo promete, mais uma vez, preencher as arquibancadas do Morumbi (Foto: Luis Moura/WPP)
Foto: Lance!

Campeão do Osmar Santos, prêmio oferecido pelo L! ao vencedor do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o São Paulo caiu de rendimento nas últimas rodadas e viu o Palmeiras assumir a liderança da competição. Atualmente, o time comandado por Felipão soma 53 pontos, enquanto o Tricolor aparece com 52, na terceira colocação. Por isso, o duelo é visto como decisivo para os dois clubes na luta pelo título nacional.

Vale lembrar que o São Paulo é dono da segunda melhor média de público deste Brasileirão, com 38.129 torcedores por partidas, atrás apenas do Flamengo que registra público de 46.262. Em casa, o time de Diego Aguirre ainda não foi derrotado na competição e conta com isso para conseguir bater o embalado Palmeiras no próximo fim de semana.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade