0
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

São Paulo treina para encarar o Inter sem Arboleda, Everton e garotos

Luan e Igor Gomes estão com a Seleção Brasileira sub-20 e se juntam a Arboleda, convocado pelo Equador, e Everton, machucado, na lista de desfalques do Tricolor

11 out 2018
17h30
  • separator
  • comentários

O São Paulo tem pelo menos quatro desfalques para a partida contra o Internacional, às 16h de domingo, no Beira-Rio, pela 29ª rodada do Brasileirão. Arboleda (convocado para a seleção equatoriana), Everton (estiramento na coxa esquerda), Luan e Igor Gomes (convocados para a Seleção Brasileira sub-20) já não treinam com o grupo e não estarão no Sul.

Diego Aguirre orienta os jogadores durante treino na Barra Funda - FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Diego Aguirre orienta os jogadores durante treino na Barra Funda - FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Foto: LANCE!

Durante os 15 minutos abertos à imprensa na atividade desta quinta-feira foi possível notar que Brenner, que jogou na terça-feira com a equipe sub-23, em Curitiba, contra o Atlético-PR, ganhou o dia de descanso. Caíque, Antony e Lucas Paes, que também participaram da partida pelo Brasileiro de Aspirantes, fizeram o inverso: folgaram na quarta e se apresentaram nesta quinta.Helinho, que vinha sentindo dores após sofrer uma pancada, correu em volta do gramado. Gonzalo Carneiro, recuperado de uma pancada sofrida no clássico contra o Palmeiras, e Araruna, recuperado de contratura na coxa direita, trabalharam com o restante do grupo.

Aguirre, como de costume, não deu pistas da escalação. Na zaga, Bruno Alves e Anderson Martins devem seguir como titulares na ausência de Arboleda. No ataque, fica a dúvida sobre o substituto de Everton. Contra o Palmeiras, a opção por adiantar Bruno Peres para a ponta e usar Rodrigo Caio na lateral direita não deu certo. Outra alternativa é adiantar Reinaldo e usar Edimar na lateral-esquerda. Everton Felipe e até Antony podem entrar na ponta sem a necessidade de deslocar um dos laterais.

Um possível time teria Sidão, Bruno Peres, Bruno Alves, Anderson Martin e Edimar; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Reinaldo e Diego Souza.

O São Paulo ocupa a quarta colocação do Brasileirão com 52 pontos, quatro a menos que o líder Palmeiras.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade