0

São Paulo encerra preparação e viaja para o Ceará; veja o provável time

Na quarta, às 19h15, o Tricolor inicia sua jornada na Copa do Brasil contra o Fortaleza, no Castelão; Diniz não deve fazer grandes mudanças

13 out 2020
12h43
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O São Paulo encerrou a preparação para o jogo contra o Fortaleza, quarta, às 19h15, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na manhã desta terça, o elenco tricolor trabalhou com portões fechados no CT da Barra Funda e, na sequência, embarcou para o Ceará.

São Paulo encerrou a preparação para enfrentar o Fortaleza (Foto: Divulgação/São Paulo FC)
São Paulo encerrou a preparação para enfrentar o Fortaleza (Foto: Divulgação/São Paulo FC)
Foto: Lance!

O departamento de comunicação do São Paulo não divulgou maiores informações sobre o treinamento desta manhã, mas publicou algumas fotos da atividade. A tendência é de que o técnico Fernando Diniz não faça alterações na equipe que venceu o Palmeiras, no sábado, por 2 a 0.

Sendo assim, uma possível formação do São Paulo para o duelo no Castelão tem Tiago Volpi; Igor Vinicius, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara (Tchê Tchê), Daniel Alves e Igor Gomes (Vitor Bueno); Brenner e Luciano. A escalação oficial, no entanto, deve ser divulgada apenas momentos antes do início da partida.

O duelo com o Fortaleza marca a estreia do São Paulo na Copa do Brasil 2020. Por ter sido um dos representantes do futebol nacional na Copa Libertadores deste ano, o Tricolor já entra na competição na fase oitavas de final. O vencedor do confronto em dois jogos garante uma bolada da CBF de R$ 3,3 milhões como premiação

Veja também:

Veja as principais revelações que saíram do CT do São Paulo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade