0
Logo do Santos
Foto: terra

Santos

Santos quer contratar centroavante argentino que atua no Schalke 04

Franco Di Santo, de 29 anos, tem contrato com clube alemão até o dia 30 de junho de 2019. Na última temporada europeia, o jogador fez quatro gols em 34 jogos

4 jul 2018
12h18
atualizado às 15h33
  • separator
  • comentários

O Santos tem interesse na contratação do Franco Di Santo, atacante de 29 anos, do Schalke 04 (ALE). Com 1,93 de altura, o jogador fez apenas quatro gols e 34 jogos na última temporada europeia. A informação foi inicialmente publicada pela Gazeta Esportiva.

Franco Di Santo está no radar do Santos (Foto: AFP)
Franco Di Santo está no radar do Santos (Foto: AFP)
Foto: Lance!

Apesar dos números não chamarem a atenção, Di Santo é uma das opções de reforçar o ataque do Peixe, mas ainda não há nada concretizado. Seu contrato com os alemães vai até junho de 2019.

Com poucas opções na posição, a ideia da diretoria é acertar um nome que chegue para ser titular, como foi com Sasha, Gabriel e Dodô. Yuri Alberto é o único que atua na posição de origem, mas o jovem não ganhou espaço com o técnico Jair Ventura.

O Peixe quer contratar nesta janela pelo menos um atacante, dois meias e um volante. Carlos Sánchez, uruguaio que atua no Monterrey (MEX), é um nome certo para reforçar o meio de campo, enquanto os de Claudio Yacob, do West Bromwich (ING), e Cueva, do São Paulo, são avaliados.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade