0

Santa Cruz e Sport protagonizam o primeiro 'Clássico das Multidões' de 2019

Rivais se encontram pela primeira vez no ano, neste domingo, às 17h (Horário de Brasília), no estádio do Arruda

16 fev 2019
15h49
atualizado às 15h49
  • separator
  • 0
  • comentários

O domingo será especial no Campeonato Pernambucano. Santa Cruz e Sport, os maiores rivais do futebol local, protagonizam o primeiro 'Clássico das Multidões', no estádio do Arruda e o jogo é cercado de expectativa.Na terceira colocação, com 10 pontos, o Santa Cruz ainda não sabe se vai a campo com o time titular ou reserva. No meio de semana, o time pernambucano derrotou o Sinop na Copa do Brasil e animou a torcida com a apresentação.

Anderson Freire/Sport
Anderson Freire/Sport
Foto: Lance!

Preocupado com o desgaste físico dos atletas, o técnico Leston Júnior prefere o mistério na véspera do jogo, mas garante que vai dar muito trabalho ao rival.

Sport abalado

Se o Santinha avançou no torneio nacional, o Sport decepcionou. O time de Milton Cruz foi goleado pela Tombense e, além da eliminação, deixou escapar a chance de ganhar uma bolada em dinheiro, que certamente daria um alívio no caixa.

Assim como o adversário, o Leão ainda não sabe com qual time vai a campo, mas a tendência é que a comissão técnica opte pela força máxima. A única dúvida ficaria por conta de Leandrinho e Kaio no meio-campo. O segundo foi titular na quarta-feira e deve perder a vaga.

Prováveis Escalações

Santa Cruz: Ricardo Ernesto; Marcos Martins, Vitão, Danny Morais e Bruno Ré; Diego Lorenzi, Charles, Allan Dias, Jô e Elias; Pipico.

Sport: Magrão; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Ronaldo, Charles e Leandrinho (Kaio); Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade