Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Rooney admite 'estranheza' ao voltar a defender o Everton por uma partida

3 ago 2015 - 12h44
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de 11 anos de Manchester United, o atacante Rooney voltou por um dia ao Everton, clube que o revelou. Neste domingo, ele esteve no jogo de despedida do ex-atacante Duncan Ferguson, e falou sobre a experiência de retornar ao Goodison Park vestindo a camisa dos Toffers, e não dos Red Devils, em que leva atualmente a braçadeira de capitão. Ele admitiu que se sentiu esquisito, e demonstrou alegria por ter sido aplaudido.

- Foi um pouco diferente. Voltar ao vestiário dos anfitriões... Foi um pouco estranho no início, e eu não sabia como seria a recepção, mas foi uma grande recepção. É legal voltar aqui e os fãs me receberem assim, e logicamente fiquei muito feliz. Mais importante foi o grande dia para Duncan, ele aproveitou muito o jogo e foi legal vê-lo em campo novamente - disse o Shrek, que apesar da forte identificação com o United, sempre diz que "uma vez azul, sempre azul", em referência ao Everton.

Rooney exaltou ainda o fato de os seus filhos terem visto o pai jogar um dia com a camisa do Everton. O jogador chegou jovem a Liverpool para defender o clube, e conhece sua atual esposa durante a sua passagem pelo clube. Mas saiu há 11 anos, enquanto as suas crianças têm cinco e dois.

- Fiquei encantado, até pela reação da torcida. Nunca sabe o que esperar... Mas foi sensacional para mim, para a minha esposa Coleen e os meus filhos, que puderam me ver jogar com a camisa do Everton - concluiu.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade