Ronda Rousey detalha surra aplicada em ex-namorado que a fotografou nua
Sucesso no mundo desde que foi lançado, o livro de Ronda Rousey, nomeado como My Fight/Your Fight (Minha luta/Sua luta) traz diversas revelações sobre a vida da campeã do UFC. Mas uma dessas histórias de sua vida é um tanto curiosa. Conhecida como a maior lutadora de MMA de todos os tempos, a americana já criticou Floyd Mayweather por conta da acusação de violência doméstica a sua ex-mulher, mas curiosamente relatou em seu livro uma agressão a um ex-namorado no passado.
Segundo publicou na internet o repórter Sean Mooney, em alguns trechos do livro a estrela do UFC conta de forma detalhada uma surra que aplicou no ex-namorado após descobrir que ele havia tirado fotos nuas dela.
- Depois que descobri que ele tinha fotos minhas, apaguei tudo do computador e do celular dele. Tudo o que podia e esperei o "fotógrafo" nojento voltar do trabalho. Já estava estalando meus dedos e cerrando meus dentes. Quase 45 minutos depois, ele chegou, viu a minha cara e simplesmente congelou. Eu não precisei dizer nada e ele já começou a chorar. Eu bati na cara dele com tanta força que machuquei a minha mão. Contei que tinha encontrado as fotos em que eu estava nua e que ele nunca mais veria a minha cara. Ele disse que eu não iria a lugar algum e ficou na minha passagem, na frente da porta. Ele disse que eu precisava ouví-lo. O acertei com um direto de direita e um gancho de esquerda, ele caiu contra a porta. Acertei uma direita, o puxei pelo capuz do casaco que ele usava e dei uma joelhada em sua cara. Ele caiu na cozinha - disse o trecho do livro de Ronda, que completa.
- Depois disso eu saí do apartamento e ele me seguiu, pedindo que eu o ouvisse. Ele entrou no meu carro e ainda segurou no volante. Dei a volta, o peguei pelo capuz , o arrastei até a calçada e o deixei lá, se contorcendo, e fui embora dali.
Recentemente, Ronda Rousey tornou público seu relacionamento com o lutador Travis Browne, que também foi acusado de violência doméstica contra a ex-mulher. Segundo a campeã, o caso foi investigado e esclarecido. Ronda Rousey volta ao octógono no dia 14 de novembro, em Melbourne, Austrália, pelo UFC 193. A americana faz a luta principal do show contra Holly Holm em defesa de cinturão peso-galo feminino.