PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Meu time

Romildo testa positivo para Covid-19; jogador vira desfalque do Botafogo contra o Volta Redonda

O Alvinegro ainda informou que Romildo está bem, com sintomas leves e sendo acompanhado pelos médicos do clube

9 abr 2021
18h36 atualizado às 19h00
0comentários
18h36 atualizado às 19h00
Publicidade

Nesta sexta-feira, o Botafogo, através do próprio Núcleo de Saúde e Performance, informou que o volante Romildo testou positivo para a Covid-19. Dessa forma, o jogador fica fora da partida deste sábado, contra o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, às 21h05, válida pela nona rodada do Campeonato Carioca.

Romildo também deve desfalcar o Botafogo em outros jogos (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Romildo também deve desfalcar o Botafogo em outros jogos (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

"O Botafogo de Futebol e Regatas informa, através do seu Núcleo de Saúde e Performance, que o atleta Romildo testou positivo para Covid-19 e está fora da relação para o jogo com o Volta Redonda, pelo Campeonato Estadual. O atleta está bem, com sintomas leves e sendo acompanhado pelos médicos do clube".

Seguindo os protocolos, Romildo também está fora do jogo da segunda fase da Copa do Brasil, contra o ABC, nesta quarta-feira, e do Clássico Vovô, contra o Fluminense, no dia 18.

Romildo, de 20 anos, foi promovido para o time profissional no fim da temporada passada e disputou quatro partidas. No entanto, se recuperou a pouco tempo de lesão e ainda não ganhou oportunidades na temporada de 2021.

Lance!
Publicidade
Publicidade