0

Roma quer afastar irregularidade contra o CSKA, surpresa do Grupo G

As equipes se enfrentam na Itália, nesta terça-feira, às 16h, pela Liga dos Campeões. CSKA venceu o Real Madrid na última rodada e quer manter o bom momento na competição

22 out 2018
14h11
  • separator
  • comentários

A Roma recebe o CSKA, pela Liga dos Campeões, nesta terça-feira, às 16h e tenta apagar a derrota sofrida para o Spal, pela última rodada do Campeonato Italiano, por 2 a 0. A equipe da capital também quer manter o bom momento na competição européia, enquanto o CSKA continua querendo ser a surpresa do Grupo G.

Roma quer se manter mais regular na temporada (Foto: Reprodução)
Roma quer se manter mais regular na temporada (Foto: Reprodução)
Foto: LANCE!

A irregularidade da Roma
Irregularidade. Isso é o que mais define o início de temporada da Roma. A equipe da capital italiana pode fazer grandes jogos, mas também pode sofrer derrotas marcantes. No Campeonato Italiano, por exemplo, a Roma pode tanto vencer a Lazio, seu maior rival, por 3 a 1, como pode perder para o Spal, em casa, por 2 a 0, resultado da última rodada da competição.

Na Liga dos Campeões, perdeu a primeira partida, por 3 a 0, para o Real Madrid, mas não teve piedade do Viktoria Pilsen e venceu por 5 a 0, com hat-trick de Dzeko. O atacante bósnio* é um dos principais destaques da equipe. Em dez jogos, marcou cinco gols e deu duas assistências. A irregularidade da equipe faz com que a Roma seja uma equipe imprevisível e que seu treinador Di Francesco* esteja sempre na berlinda.

- O começo da partida contra a SPAL nossa abordagem foi boa em termos de desejo de vencer, mas foi se perdendo ao longo do tempo. Precisamos recuperar mais a parte mental do que a física, antes do jogo contra o CSKA - disse Di Francesco, em entrevista coletiva, nesta segunda-feira

CSKA, a surpresa
O CSKA é um dos times que surpreendem na Liga dos Campeões. Em sua estreia, o empate, por 2 a 2, com o Viktoria Pilsen, deu a entender que a equipe russa seria um rival fácil a ser batido pelos outros dois componentes do Grupo G (Real Madrid e Roma).

A histórica vitória sobre os Merengues, na última rodada, porém, aumentou o ânimo do clube, que entra na partida contra a Roma com o moral elevado. O autor do gol contra o Real foi Vlasic, que junto com Chalov, são os dois jogadores mais perigosos do CSKA. Chalov marcou nove gols na temporada, enquanto Vlasic balançou as redes em quatro oportunidades.

No Campeonato Russo, a equipe ocupa a terceira posição, com 19 pontos, seis a menos que o líder Zenit. O desfalque fica por conta da referência e ídolo Akinfeev, que, suspenso, não participa do confronto.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade