Robson Conceição confirma boa fase e vence por nocaute no terceiro round
Brasileiro chegou a oitava vitória seguida no Boxe profissional, após nocaute neste sábado sobre equatoriano naturalizado estadunidense
A busca por um cinturão de uma grande organização do Boxe mundial ficou mais perto na noite de sábado (30) para Robson Conceição. O brasileiro, campeão olímpico em 2016, venceu Gavino Guaman por nocaute no terceiro round e aumentou a série invicta como profissional para oito vitórias. O lutador mira o título na categoria do super-pena.
Logo no primeiro round, Robson, que teve o apoio do renomado técnico cubano Pedro Díaz, foi com tudo para o ataque, no evento disputado em Oklahoma, nos Estados Unidos. O brasileiro conquistou o primeiro knockdown com cerca de um minuto de luta. Já no assalto seguinte, o medalhista de ouro derrubou mais duas vezes o adversário.
No terceiro round, após uma blitz, com golpes de direita e um upper, o brasileiro voltou a derrubar Guaman, que não conseguiu se reerguer desta vez. Estava, então, decretado o fim da luta e a manutenção da invencibilidade de Robson Conceição.