1 evento ao vivo

Rivaldo sobre Neymar: "Não seria traição se fosse para o Real"

O ex-atacante da Seleção ressaltou que não seria uma transferência direta para um rival e pontuou que gostaria que o atacante retornasse

14 ago 2019
13h11
atualizado às 14h02
  • separator
  • 1
  • comentários

Ídolo do Barcelona, Rivaldo disse que não consideraria traição se Neymar fosse para o Real Madrid mesmo com o seu passado vitorioso no Barça. O ex-jogador da Seleção Brasileira também ressaltou que gostaria que o craque voltasse para o clube catalão e que tudo vai depender da proposta feita ao PSG.

"Se ele se transferir para o Real Madrid, eu não entenderia como uma traição, depois de ter deixado o Barcelona e ir para o PSG. Isso não é deixar diretamente sua equipe para reforçar seu eterno inimigo. Não é uma traição para mim", disse o ex-jogador da Seleção Brasileira ao "Betfair", e completou:

Para Rivaldo, saída de Neymar vai depender da oferta do Barcelona (Foto: Reprodução)
Para Rivaldo, saída de Neymar vai depender da oferta do Barcelona (Foto: Reprodução)
Foto: LANCE!

"O PSG não vai aceitar uma oferta ruim do Barcelona só porque o Neymar quer voltar. Não vão perder dinheiro e é óbvio que só vão aceitar a melhor oferta", pontuou.

Apesar de não considerar traição, Rivaldo deixou claro que gostaria de rever Neymar no Barcelona. O ex-atacante destacou a boa passagem do jogador na equipe catalã e o lado positivo do brasileiro retornar ao Barça.

"Eu preferia que ele fosse para o Barcelona e aposta que se tem a oportunidade de voltar ao lugar onde foi feliz e que conhece a maioria de seus companheiros, tenho certeza que isso o encantaria. Mas, claro, isso depende da oferta que o Barcelona fizer", finalizou.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade