Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Risco de corte? Philippe Coutinho já não vê a hora de voltar a treinar

14 jun 2015 - 22h38
Compartilhar
Exibir comentários

Fora da vitória do Brasil por 2 a 1 em cima do Peru, neste domingo, em Temuco, na estreia da Copa América do Chile, Philippe Coutinho afastou o risco de corte e avisou que não vê a hora de voltar a treinar com o grupo. Por causa de dores na coxa, o meia do Liverpool (ING) desfalcou a equipe nos últimos treinamentos.

- Estou bem. Fiz exame e deu apenas um edema. Agora é esperar a dor diminuir e voltar a treinar. Treinei na academia na manhã deste domingo e nesta segunda-feira devo voltar a treinar com todo o grupo. O que mais quero é estar logo à disposição do treinador e talvez treinar com os meus companheiros – declarou o meia, logo após o triunfo diante dos peruanos.

Apesar da ansiedade para retornar aos gramados, Coutinho ainda é dúvida para o jogo contra a Colômbia, quarta-feira, em Santiago. Dentro ou fora da partida, ele quer que a Seleção "mantenha a pegada" na busca pela classificação antecipada.

- A Colômbia é um grande time, tem grandes jogadores... Acho que todo jogo na Copa América será difícil, assim como vimos hoje (domingo). O time tem que manter a pegada contra os colombianos e pensar na classificação - reforçou.

Se Philippe Coutinho não se recuperar a tempo para o duelo com a Colômbia, Dunga deverá manter Fred entre os titulares.

Durante a preparação para a Copa América, Dunga já precisou cortar quatro jogadores, todos por lesão: Diego Alves, Danilo, Marcelo e Luiz Gustavo.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade