PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Meu time

Richarlison agradece médicos da Seleção após dores no tornozelo: 'Me deixaram 100%'

Atacante aproveitou a oportunidade no time titular e marcou o segundo gol brasileiro na vitória por 4 a 2 contra o Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

13 out 2020
23h55 atualizado em 14/10/2020 às 00h37
0comentários
23h55 atualizado em 14/10/2020 às 00h37
Publicidade

Nesta terça-feira, o Brasil garantiu a segunda vitória nas Eliminatórias da Copa ao vencer de virada contra o Peru por 4 a 2, em Lima. Em entrevista coletiva após a partida, Richarlison, autor do segundo gol do jogo, fez questão de agradecer aos médicos da Seleção Brasileira que o ajudaram a superar as dores que sentiu no tornozelo durante a semana.

Richarlison e Neymar marcaram os gols do Brasil contra o Peru - (Foto: AFP)
Richarlison e Neymar marcaram os gols do Brasil contra o Peru - (Foto: AFP)
Foto: Lance!

- Todos sabemos que jogar aqui é difícil. A gente superou as dificuldades e conseguiu fazer o que o Tite estava pedindo. Estou muito feliz. Nessa semana a gente trabalhou muito. Eu estava com dificuldades no tornozelo, trabalhando de dia e de noite. Agradecer aos médicos da Seleção que trabalharam pesado para me deixar 100% para esse jogo e agora é seguir nessa pegada - disse Richarlison.

Richarlison marcou o segundo gol do Brasil ao desviar a cabeçada de Roberto Firmino quase em cima da linha. O camisa 7 afirmou que, atuando na Seleção Brasileira, o atacante tem que sempre colocar a bola no fundo da rede.

- A gente vem trabalhando durante as semanas para acertar a casinha e marcar os gols. Atacante é bastante cobrado, nosso papel é fazer gol, e quando chega na Seleção temos que empurrar a bola para rede. A comissão vem pegando pesado com a gente e vem dando resultado. Dois jogos e nove gols. Agora vamos acertar alguns erros para ter uma defesa sólida também e melhorar cada vez mais nos próximos jogos - finalizou Richarlison.

Lance!
Publicidade
Publicidade