1 evento ao vivo

Reinaldo fora para exames, Pato em campo: as novidades do São Paulo

Na reapresentação do Tricolor, nesta segunda-feira, dois fatos novos foram destaques na atividade além do treinamento de Fernando Diniz, os dois em relação ao DM do clube

30 set 2019
12h27
atualizado às 12h39
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, após folga no último domingo e empate em 0 a 0 com o Flamengo, no último sábado. Além do primeiro treino aberto de Fernando Diniz no comando do clube, duas novidades chamaram a atenção na atividade: a ausência de Reinaldo e a presença de Alexandre Pato, que ainda se recupera de lesão.

Alexandre Pato treinou com bola primeira vez após duas semanas fora (Foto: Érico Leonan/São Paulo)
Alexandre Pato treinou com bola primeira vez após duas semanas fora (Foto: Érico Leonan/São Paulo)
Foto: Lance!

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

O lateral-esquerdo não esteve presente nos trabalhos do dia para fazer exames de rotina, com a proposta de analisar o desgaste físico, já que tem uma mialgia, ou seja, uma dor muscular. O clube, no entanto, não informou o local do incômodo, mas o jogador, por enquanto, não preocupa para este sábado.

Já Alexandre Pato, que está em processo de recuperação de um estiramento na coxa direita, foi a campo pela primeira vez após quase duas semanas em trabalhos internos. Ele participou do treino tático "fantasma" de Fernando Diniz. Apesar de ainda ter condições de jogo, o treinador quis que ele estivesse na atividade para se ambientar ao estilo de jogo antes mesmo de estar pronto.

A presença de Pato no sábado, contra o Fortaleza, é incerta. Neste momento, a chance de o atacante estar em campo é baixíssima, mas não está descartada sua presença no banco de reservas. Não há pressa para o retorno. Enquanto isso, Toró, com estiramento na coxa esquerdo, e Everton, com lesão parcial no ligamento do joelho esquerdo, estão em tratamento no Reffis.

O São Paulo volta a campo neste sábado, às 17h, para enfrentar o Fortaleza, no Pacaembu, já que o Morumbi receberá show da banda Iron Maiden. O confronto é válido pela 23ª rodada do Brasileirão-2019. No momento, o Tricolor ocupa a sexta posição na tabela com 36 pontos, 13 atrás do líder Flamengo.

Veja também:

Os ótimos números de Evander pelo Midtjylland, da Dinamarca
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade