3 eventos ao vivo

Reforço na esquerda: Caio Henrique é anunciado pelo Grêmio

Meio-campista de origem, jogador que está com a delegação da Seleção Brasileira no Pré-Olímpico foi deslocado para a posição no Fluminense

21 jan 2020
15h29
  • separator
  • 0
  • comentários

O lateral-esquerdo Caio Henrique é, agora em caráter oficial, jogador do Grêmio. Nome tido como certo já em relação as negociações com o clube de Porto Alegre, Caio só foi oficializado como reforço Tricolor nessa terça-feira (21) por questões meramente burocráticas.

Isso porque os seus direitos originalmente estão ligados ao Atlético de Madrid e o Imortal dependia do envio de documentação por parte dos espanhois para, efetivamente, conseguirem cumprir com os trâmites relacionados a inscrição do atleta.

Tamanha era a expectativa que diversos torcedores do Grêmio nas redes sociais sempre perguntavam sobre sua chegada, algo citado no vídeo publicado pelo clube em meio ao anúncio do jogador de 22 anos de idade cria das categorias de base do Santos.

Foto: Divulgação/Grêmio
Foto: Divulgação/Grêmio
Foto: Lance!

Originalmente meio-campista, o atleta que está com a Seleção Brasileira no elenco que disputa o Pré-Olímpico na Colômbia teve seu período de alta em 2019 quando foi deslocado para a lateral-esquerda vestindo a camisa do Fluminense ainda quando Fernando Diniz dirigia o clube carioca. Fato esse, aliás, que fez o Tricolor se mobilizar por sua contratação e também não colocar maiores impedimentos mediante o empréstimo de Juninho Capixaba ao Bahia.

Agora, o elenco de Renato Portaluppi conta no setor com Cortez, Caio Henrique e a integração pontual de Guilherme Guedes, originalmente do chamado Time de Transição.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade