0

Recém apresentado, Vinicius Freitas é relacionado pelo Botafogo-SP para duelo contra o Vila Nova

Lateral-esquerdo foi contratado por empréstimo junto à Chapecoense até o fim da Série B

17 mai 2019
21h22
atualizado às 21h22
  • separator
  • 0
  • comentários

O Botafogo-SP terá pelo menos uma novidade entre os relacionados para o jogo contra o Vila Nova, neste sábado, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Vinícius Freitas, que disputou o Campeonato Catarinense pela Chapecoense, estará no banco de reservas do treinador Roberto Cavalo, que busca sua quarta vitória em quatro jogos no torneio.

Foto: Divulgação/Botafogo-SP
Foto: Divulgação/Botafogo-SP
Foto: Lance!

Apresentado na última quinta-feira (16), o jogador se mostrou motivado para o seu possível primeiro jogo.

- Fico muito feliz de poder chegar aqui no Botafogo. O professor, Roberto Cavalo me ligou quando estava na Chapecoense e meu passou ótimas referências do elenco e disse contar comigo. Em uma competição tão disputada como a Série B, sinto que vou poder ajudar bastante o time. Não vejo a hora de estrear - afirmou o lateral de 26 anos.
Revelado pelo Cruzeiro, em 2013, Vinicius passou quatro anos fora do Brasil antes de voltar e ser contratado pela Chapecoense. Agora ele tem a chance de atuar pelo líder da Série B com 100% de aproveitamento.

- Conheci o elenco, vi os jogos e vejo que dá para manter essa pegada e fazer o máximo número de pontos nesse início. O psicológico no futebol é muito importante e dá para ver que o clima aqui está muito bom. Então vamos tirar proveito disso, tentar jogar o nosso melhor futebol e nos mantermos na parte de cima da tabela - disse.

Botafogo-SP e Vila Nova se enfrentam neste sábado, às 19h, no estádio Santa Cruz, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade